Marcar

2020-05-19

As patologias digestivas são-lhe familiares? Saiba como podemos ajudar!

Sabia que as Águas Termais Flavienses têm propriedades únicas que, além o manter hidratado ao longo do dia, também ajudam no combate a algumas doenças do foro digestivo?

Estima-se que 3 em cada 10 portugueses sofram de algum tipo de patologia digestiva e apesar de as faixas etárias mais afetadas serem acima dos 50 anos, a incidência está também a aumentar cada vez mais nas camadas mais jovens. Das mais simples, às mais complexas, estas doenças podem causar grandes desconfortos afetando o rendimento normal do dia a dia.

A Água Termal Flaviense, usada desde o Tempo dos Romanos e que brota a 76º graus, aliada a técnicas termais comprovadas e profissionais de saúde de excelência, é indicada para a prevenção, terapêutica e reabilitação das patologias digestivas.

Assim, nas Termas de Chaves irá encontrar a solução para doenças como Gastrite, Duodenite, Discinésia hepato-biliar, Síndrome do Cólon irritável e Obstipação. Antes de iniciar o tratamento terá uma consulta com um dos nossos Médicos Hidrologistas que indicará o melhor tratamento para si, tendo em consideração o seu histórico de saúde e exames que já tenha realizado.

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.